World Make Fashion Home Blog World da Maah Facebook Tumblr Image Map

sábado, 17 de novembro de 2012

Make: Lápis e batom. Como fazer uma maquiagem legal com apenas tão pouco


Oi Lindas,
 Hoje eu vou dar uma dica de um make bem fácil é que fica lindo em todos os tons de pele! A primeira coisa é lavar bem o rosto de preferência com água gelada pra maquiagem ficar bem segura! Logo depois passe o protetor solar. ai começa a fazer o make.


  • Passe a base.
  • Logo depois o pó (com o tom da sua pele).
  • Nesse make meninas não vai ter sombra e sim lápis e o deneliador.
  • Passe o blush.
  • E o toque final se você tem a pele branca passe um tom de batom bem vermelho, se você tem a pele mais morena opte pelos tons de batons cor da sua pele, brilhos ou gloss com um tom rosa bem claro. 
Olha esse make, a modelo tem a pele negra e ficou mega linda! 




Olha a Rihanna como ficou gata com o make só feito com lápis e batom cor de pele.


Eu simplesmente achei sensacional como a maquiagem dessa modelo ficou tão linda com apenas um lápis e batom vermelho! 

5 comentários:

  1. Que amor, amei as ideias! ^-^ Flor, se precisar de ajuda com alguma coisa (sua amiga disse que você é nova na blogosfera c;) é só me avisar, ok?

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda, espero que sempre volte ao World Make Fashion e goste das minhas dicas =3

      Excluir
  2. Oii! Shoow as dikaas vlw mt! Fikei sabendooo q vc éé nova na blogsfera, tomara q seu blog cresça + e + se precisar de alguma ajuda sóó entrar em contato cmg pelo meu blog:

    natscha.blogspot.com

    Beeijoooos ^^ Naah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :3 Espero que volte mais vezes ao World Make Fashion sempre =)

      Excluir
  3. muito boa, as dicas estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir