World Make Fashion Home Blog World da Maah Facebook Tumblr Image Map

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dica: Como limpar os pinceis de maquiagem?


Oi minhas lindas!
 Hoje eu vim dar uma dica pra você que sabe mais como tentar limpar seus pinceis de maquiagem, eu vou ensinar um método bem fácil e eficaz, e seus pinceis vão ficar limpos e maravilhosos e parecendo novas, como se você tivesse acabado de comprar!
 Como assim Maah?
São dois passos bem fáceis!



1º Passo é lavar os pincéis com sabão liquido ou mesmo shampoo, evite esfregar um muita força para os pelinhos não escaparem e elimine os regidos de espuma. Logo depois você pode passar condicionar para manter os pelinhos hidratados e macios.

2º Você deve secar os pinceis ou com uma toalha limpa, ou até mesmo usar o secador com a velocidade mais baixa possível, mais se você prefere deixar os pinceis secando naturalmente vale também!

Beijos da Maah! 

4 comentários:

  1. eu tenho mt preguiça de limpar meus pinceis! sapdkopaskodpsad maais eu limpo com um sabão! liquido e passo uma toalha! kkkkkkkkk! :D mais booa postagem.. não sabia que podia usasr o secador tbm! hahahah bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sempre lavo meus pincéis adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho lá pra você.
    beijinhos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mahara, gostei bastante do seu blog é lindo e gostei da postagem, são ótimas dicas, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir